Acquaflora Cosméticos

  • home
  • »
  • o que fazemos

O que fazemos

Atuando nos segmentos de tratamento capilar, hidratação corporal e transformação química, nosso maior compromisso é com a qualidade na fabricação de nossos produtos.

A seleção das matérias-primas, desde os silicones de última geração até as fragrâncias, é realizada com muito cuidado. Com matérias-primas de origem vegetal, sem parabenos ou testes em animais, nossos produtos são desenvolvidos para alcançarmos a excelência em cosméticos. Todas as formulações são testadas exaustivamente em inúmeros tipos de cabelos diferentes, até obtermos o resultado desejado.

A Acquaflora dispõe de uma linha que procura atender a diversos tipos de cabelos como: coloridos, normais, oleosos, com problemas de queda, cacheados, danificados por processos químicos, ressecados, etc. A linha de finalizadores também é bem completa, incluindo defrizante, gloss e hidratantes sem enxague com filtro solar.

Nosso carro chefe é a linha de hidratação, composta por máscaras e ampolas de efeito imediato e qualidade incomparável.

Nossos profissionais estão sempre pesquisando novos lançamentos para que sejam colocadas em prática composições inovadoras e de qualidade. Em cada lançamento, buscamos a superação dos resultados, visando surpreender nossos clientes sempre.

Há mais de dez anos no mercado, a Acquaflora Cosméticos é uma indústria 100% nacional que se preocupa também com a qualidade do atendimento ao cliente e com suas relações humanas dentro e fora da empresa.

Investimos sempre em treinamento de nossa equipe de vendas e o atendimento ao cliente além de ser personalizado, é feito com toda a atenção e rapidez através do nosso site ou por telefone. Com isso, conquistamos a fidelidade do cliente ao nosso produto e o prazer dos nossos colaboradores em fazer parte de nossa equipe.

Projeto Acquaflora Conservacionista - Mutum

Projeto Tesourinha
A Acquaflora acredita que preservar o meio ambiente é uma de suas responsabilidades. Por isso , através do Projeto Mutum resolveu ajudar essa ave brasileiríssima a continuar em nossa terra adorada.

O mutum-do-sudeste é uma ave ameaçada de extinção que habita a parte sudeste da mata atlântica brasileira.

Somos parceiros em um projeto que busca levantar informações atualizadas sobre uma população de aves que foi reestabelecida na natureza após a sua extinção no local. Esse repovoamento da área aconteceu há mais de 20 anos. É importante descobrir se essa população desenvolveu-se para verificar se possui chances de continuar povoando a mata onde foi reintroduzida.

O mutum-do-sudeste tem papel relevante no processo de regeneração florestal pois atua como dispersor de sementes.

Ele é vulnerável pois é uma ave de hábitos terrestres, monogâmica e que só se reproduz uma vez por ano. Além disso, é vítima da caça e o seu habitat vem sendo reduzido ao longo dos anos.

Estilo saudável e Acquaflora são duas coisas que combinam muito.

Nada mais natural então do que patrocinar o esporte.

Atualmente a Acquaflora patrocina o atleta - Ricardo “Demente” Abreu.

Hoje no UFC, Ricardo Abreu tem uma longa e vitoriosa trajetória no esporte, possuindo importantes conquistas no Jiu-Jitsu: bi-campeão mundial, campeão de Abu Dhabi, duas vezes vice-campeão mundial, campeão europeu, seis vezes campeão brasileiro, sete vezes campeão paulista.

 

Assista ao nosso
vídeo institucional